Babados E Jabôs São Iguais?
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Babados E Jabôs São Iguais?

Os babados voltaram com tudo em 2016, e foram fortíssimos nos desfiles de moda pelo mundo. O jabô, aquele babadinho plissado muito usado até o século XIX, também deu as caras em alguns desfiles e prometeu voltar aos guarda-roupas naquele ano. A tendência do babado que virou queridinha no mundo fashion foi para as ruas e persistiu até a próxima estação, aparecendo em vários desfiles.


Muita gente pensa que mulheres mais gordinhas não podem usar babados porque dá a sensação de maior volume; mulheres plus size podem sim usar, desde que se sintam confortáveis e lindas dentro da peça! Os babados mais amplos como é o caso do Jabô, transformam qualquer peça e dão aquele ar leve ao visual. Nos vestidos e blusas você pode apostar em cores variadas, tudo isso você vai encontrar na VICKTTORIA VICK Plus Size.

Para não errar:
•    Invista em tecidos mais leves e fluidos, principalmente nas mangas, ombros e barra.
•    A modelagem peplum também vale a pena ser investida. É super elegante e uma ótima opção para quem quer uma silhueta com curvas!
•    As blusas com jabô também voltaram com tudo. Vale apostar na Túnica Gota Romântica, da VICKTTORIA VICK Plus Size, jovial e leve, que traz tendência e qualidade em uma só peça.
Por muito tempo as mulheres plus size sentiram-se inseguras na hora de usar babados, mas agora que a moda voltou, vale muito a pena experimentar e manter a leveza dos babados no dia-a-dia! A VICKTTORIA VICK Plus Size te ajuda com essa tendência e muito mais! Investir em peças confortáveis e sem pensar na opinião dos outros é o mais importante na hora de compor o seu look arrasador!
Abuse de blusas e vestidos com babados e jabôs e seja leve!

Obs: Só para sanar a dúvida de vez, babados sempre tem franzidos e dão volumes de cheio, já os Jabôs, são cortados no viés do tecido ou em godê duplo, que dá mais leveza com um certo volume, são mais sofisticados, e não têm franzidos.

 


Whatsapp Whatsapp