As Calças No Guarda Roupas Plus Size
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

As Calças No Guarda Roupas Plus Size

As calças começaram a ser usadas pelas mulheres, primeiramente para o trabalho que muitas vezes era realizado ao ar livre.

Adaptamos-nos perfeitamente a esta peça que antes fazia parte apenas do guarda roupa masculino, que hoje deixamos de escandaliza  a sociedade por estarmos escolhendo usar mais calças do que saias, para nossos diversos afazeres.

Mas para acertamos na escolha da calça principalmente para o trabalho, devemos ter atenção a alguns pontos importantes. O primeiro passo é a escolha do tecido certo. Ele precisa ter o caimento correto e o conforto necessário para nos dar mobilidade para as tarefas a serem desempenhadas. Não pode se amassar com facilidade, pois precisamos ter uma boa aparência durante todo o dia.

 

 

Outra questão e a altura do gancho e a modelagem. Se a calça não tiver uma boa modelagem ela não se adapta ao seu corpo corretamente fazendo com que suas curvas não realce. Quanto à altura do ganho é muito importante que ela seja na medida certa para que ao estar em pé à calça tenha uma boa aparência e ao se sentar, não falte na frente ou nas costa expondo partes indesejadas.

 

 

A cor também precisa de atenção. Os tons neutros são os mais indicados para a hora do trabalho. Fáceis de combinar eles são sofisticados e tem a sobriedade necessária para essa atividade.  Evite cores muito claras para o trabalho, pois podem ter transparência que deve ser evitado e se sujam com mais facilidade. 

 


Whatsapp Whatsapp