Camisa Contemporânea Plus Size
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Camisa Contemporânea Plus Size

No dia a dia o que a mulher moderna mais quer é praticidade e conforto não é mesmo? Mas isso não significa que a praticidade não possa estar aliada ao bom gosto!

Sair de casa com pressa exige que tenhamos peças estratégicas no armário, e quer peça mais versátil, contemporânea e prática do que uma camisa?

Difícil não é mesmo? Você vai estar confortavelmente vestida e bonita nas mais diversas ocasiões em que usar essa Camisa Plus Size em viscose estampado com fundo caramelo.

Além de ser uma peça clássica, esta camisa pode ser usada em ocasiões diversas com calça de alfaiataria, calça preta, reta ou jeans, ou opções de saias; Você pode fazer diversas combinações.

A estampa é lindíssima e as cores são neutras, o que é excelente, pois não torna a peça cansativa e você pode usá-la tranquilamente sem enjoar. A camisa possuí dois bolsos frontais que lhe conferem um ar formal quebrado pela gola de padre, as mangas são 3/4 outro detalhe que faz dessa peça um coringa. E para quebrar a formalidade uma aplicação vazada nas costas dando um ar mais moderno.

Sem dúvida uma peça que você precisa ter. Quer estar bem vestida sem perder muito tempo invista nessa peça, pois ela é clássica, contemporânea e pode ser usada em diversas ocasiões.

Como sempre peças incríveis você encontra na loja VICKTTORIA VICK Plus Size.


Whatsapp Whatsapp