Conheça Os Top 10 Segredos De Como Usar Saias Plus Size
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Conheça Os Top 10 Segredos De Como Usar Saias Plus Size

Por estar um pouco acima do peso isso não significa que você deve estar fora da moda e não pode usar as roupas que considera bonitas e elegantes como as saias plus size. Estas peças não precisam ser curtas e ter fendas enormes para você se sentir segura, bonita, chamar atenção e até mesmo seduzir. 

Ademais, saias vestem bem todas as mulheres, inclusive as mais cheinhas. No entanto, a maioria das que usam tamanhos especiais tem dúvidas de como compor um look com saias.

Siga com a leitura deste post da Vickttoria Vick e veja que não é difícil, basta que você conheça os top 10 segredos de como usar saias plus size. Confira!

Saias – Uma Das Peças Mais Usadas Desde A Antiguidade!

Você sabia que as saias tiveram seu início na época do homem das cavernas? Isso mesmo! Naquele tempo os homens amarravam pele de bicho na cintura e ficava parecendo um tipo de tanga, conforme explica o historiador de moda João Braga.

Interessante; não mesmo?

Com o passar do tempo as saias ganharam diferentes cortes e comprimentos – rodada, longa, evasê, balonê, curta... Sem dúvida alguma, esta peça plus size garante a você um look delicado e ao mesmo tempo charmoso.

Saia Plus Size – Um Elemento Feminino E Sempre Muito Atual

saia plus size, como esta abaixo da fabricante Vickttoria Vick, é uma peça de moda elegante muito feminina e sensual. Ela é toda confeccionada em sarja acetinada estampada, possui falso bolso com zípper na frente e abertura total também em zípper de encaixe na frente e cós. Na parte de trás possui pequeno elástico para ajustar melhor a seu corpo.

 

Linda; não mesmo? Esta é um tipo de saia que valoriza muito bem sua silhueta e te faz sentir ainda mais linda.

Conheça agora os top 10 segredos de como usar saia plus size; este modelo da Vickttoria Vick é um dos que foi cuidadosamente pensado levando em consideração todos eles. Veja:

1.      A saia ideal para mulheres plus sizes é aquele em modelo reto que potencializa a região do seu quadril.

2.      Saias com muitos detalhes e babados em demasia criam um volume indesejado.

3.      Usar a saia com salto ajuda a alongar seu corpo.

4.      Saias na altura do joelho são perfeitas para não “achatar” sua silhueta.

5.      As com estampadas não muito grandes contribuem para dar a sensação de que aquela região está mais reduzida.

6.      A saia estampada e na altura do joelho é indicada também para montar um look trabalho. Se desejar, pode usar uma sapatilha de cor mais neutra.

7.      Outra dica para criar um visual bacana e que funciona para reuniões externas é fazer combinação com camisas ou blusas mais formais.

8.      Colocar a camisa por dentro da saia plus size é ideal para não criar um volume excessivo.

9.      Ao escolher saia estampada é preferível que a camiseta seja mais neutra para que o look não fique tão chamativo.

10.  Para compor visuais mais sofisticados e elegantes, opte por blusas de tecidos finos e acessórios mais sofisticados.

Gostou?

Portanto, agora que você descobriu os top 10 segredos de como usar saias plus size, esqueça aquela velha história de que mulher cheinha tem que usar roupas largas que escondam o corpo, pois você pode valorizar ainda mais suas curvas se vestindo bem com roupas que são tendências.

A Vickttoria Vick é uma loja que trabalha na confecção de moda plus size há 20 anos e oferece também lindas saias para você. Aproveite e garanta agora o preço promocional para os 5 primeiros que comprar esta peça. Clique aqui!

Um forte abraço.


Whatsapp Whatsapp