Dicas Para Mulheres Plus Size Se Sentirem Mais Confortáveis E Estilosas
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Dicas Para Mulheres Plus Size Se Sentirem Mais Confortáveis E Estilosas

Mulheres Plus Size geralmente se queixam do quanto é difícil conseguir ficar estilosa e confortável ao mesmo tempo.

Muitas vezes as roupas apertam, machucam, incomodam. Fica difícil usar vestidos sem sentir o atrito entre as coxas. Sem falar nas gordurinhas que vivem aparecendo quando não devem.

Esses problemas são bem chatos e incômodos mesmo, mas existem algumas medidas simples que podem te ajudar a se livrar deles.

Invista nas cintas modeladoras

As gordurinhas, principalmente na barriga, podem ser bem chatas e incomodar bastante. As vezes queremos colocar um vestido justinho e elegante e lá estão elas marcando presença.

Nessas situações, vale a pena investir em uma cinta modeladora.
Você já reparou como as modelos plus size, por mais que sejam gordinhas, estão sempre com a barriga lisa? Não existe milagre nem fórmula mágica, elas também usam cinta.

 Esse acessório permite que as gordurinhas abdominais fiquem comprimidas e que a roupa tenha um caimento melhor no corpo.

Muitas mulheres têm receio, pois acham que as cintas vão ser extremamente desconfortáveis e não vão nem deixa-las respirar direito.

 Isso acontecia antigamente, mas hoje em dia a tecnologia têxtil vem trazendo novas opções. 
Há no mercado cintas extremamente confortáveis de se usar e que ainda assim modelam o corpo e afinam a silhueta. Vale a pena investir em uma de um valor um pouco mais alto que possa te trazer o conforto necessário. 

Mas lembre-se: deixe para usar as cintas somente em ocasiões especiais. No dia a dia, permita-se ser livre. Ninguém é perfeito. Se ame da maneira como você é, seu corpo é lindo e merece ser valorizado.

Previna o atrito entre as coxas

As mulheres plus size costumam ter dificuldades na hora de usar vestidos, bermudas e saias por conta do atrito entre as coxas ao caminhar. Por serem grosas, elas acabam encostando uma na outra e isso se torna um problema, principalmente no verão.
Se você ama usar saias, bermudas e vestidos e não quer abrir mão de usa-los, existem algumas dicas que podem te ajudar. A primeira delas é: use um short por baixo.

Pode ser um short modelador, ou então um de lycra bem justinho para não marcar sob a roupa. O tecido do short vai impedir que suas coxas encostem uma na outra diretamente.


Outra dica legal é passar um pouco de óleo na região do atrito, assim as suas pernas deslizam mais fácil quando você andar. Escolha um óleo próprio para uso corporal. As grandes marcas de cosméticos costumam ter boas opções.

Escolha peças dos tamanhos certos

Um erro muito comum das mulheres plus size é escolher o tamanho errado de roupa, tanto para mais quanto para menos. Esqueça a ideia de que uma roupa gigante vai te fazer parecer mais magra. Ela pode acabar tendo o efeito oposto pelo excesso de tecido.
Tamanhos menores também não são indicados, pois acabam apertando demais e fazendo as gordurinhas extras aparecerem ainda mais.
E acima de tudo, nunca se esqueça: sendo magra ou plus size, você é Linda Do Jeito Que É e deve se amar.


Whatsapp Whatsapp