Eu Vou De Vestido
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Eu Vou De Vestido

Como já foi dito antes, o vestido é uma das peças  que salva muitas vezes uma situação, é uma peça  de roupa que não precisa de se pensar se vai bem com outra peça  de roupa , é só saber conjugar bem com uns acessórios e o calçado  para cada tipo de vestido e já está pronta para qualquer momento!

Festas de fim de ano criam uma expectativa muito grande em nós mulheres particularmente. A maioria das empresas fazem este tipo de evento todos os anos. O nosso maior desafio é surpreender a nós mesmas com a nossa melhor aparição ou melhor dizendo, nossa melhor roupa. Afinal queremos sempre deixar uma boa impressão, e é uma forma de agradecer ao ano que está findando. 

O segredo é aproveitar o momento festivo, onde a comemoração está ocorrendo, para passar uma mensagem positiva e feliz.

Nosso desejo é que as “boas festas” que estão por vir realmente sejam boas e divertidas.

Para tanto, vou incluir aqui um breve texto de Eduardo Galeano, em seu Livro dos Abraços:

“Diego não conhecia o mar. O pai (…) levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: – Me ajuda a olhar!”

Diante de um novo ano que está a alguns dias de começar, seria interessante se pensássemos nele como um imenso mar que está à nossa frente (e ele mesmo é tão grande, afinal tem 365 dias, com 24 horas cada um). Talvez, como muitos “Diegos”, estamos mirando-o sem conseguir falar, tremendo e gaguejando.
Por isso, num momento como esse, mais do que um desejo de “Próspero Ano Novo” esperando distante e friamente que os outros consigam tudo por si só, penso que um pedido de “me ajuda a olhar” coletivo soaria mais sincero e verdadeiro.


 

 


Whatsapp Whatsapp