Túnicas, Pólo Ou Blusas Plus Size???
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Túnicas, Pólo Ou Blusas Plus Size???

Para umas pessoas ela se chama blusa, para outras, túnica. Qual a diferença? Uma túnica é aquela “blusa” que geralmente, não tem botões. Ela pode ser de malha ou de diferentes tecidos. Já a pólo, é uma túnica com a famosa abertura da camiseta Pólo, ou seja, só parcial.

Uma peça muito básica no guarda roupa de todas as mulheres, e até mesmo no universo masculino há muito tempo.

 A nomenclatura “blusa” no mundo da moda é atribuída com mais frequência as peças de malha, mas nada impede de ser chamada assim.

 Não existe nada mais simples, chique e fácil de usar que uma túnica. Jogada por cima de um jeans skinny, uma calça social ou uma minissaia - não tem erro!

Uma peça linda e super elegante que exalta a feminilidade nos momentos mais formais e especiais....

Se você curte a onda setentinha que está no ar, vai se identificar com as mangas boca de sino. As blusas e batas com a manga ajustada estão dando espaço às mangas amplas, que são ideais para fazer um look casual com pegada bohemian ou hippie chic. Herança da moda dos anos 70, as calças boca de sino ou flare, surgiram para facilitar os movimentos que eram perfeitas para as noitadas dançantes da época! Daí a adaptar para as blusas foi um pulo!

As blusas com mangas amplas e fluidas devem ser usadas com peças mais ajustadas. Flare com flare = excesso de volume. Melhor evitar!

Já as calças cigarrete ou skinny, com botinhas de cano baixo ou sandálias rasteiras, com colares compridos e brincões despretensiosos combinam com as blusas com manga boca de sino.

 


Whatsapp Whatsapp