Vestido, Nunca É Demais Ter Mais De Um!
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Vestido, Nunca É Demais Ter Mais De Um!

O vestido é aquela peça super versátil que quando você está sem muitas ideias do que vestir, é só colocar e pronto! Seus problemas estão resolvidos! De todas as cores e modelos, o vestido é a peça certa para dar simplicidade e sensualidade, elegância e sofisticação, sendo a peça coringa para cada ocasião do seu dia. Na VICKTTORIA VICK Plus Size é certo: você encontra o modelo que te deixa mais poderosa e na moda, e te acompanha em cada look que você for produzir. Aliás, nunca é demais ter mais um vestido!

O Vestido Japo Aplicação é muito simples e tem o poder de te deixar elegante e sensual. A peça de cetim com aplicações em renda e cores vibrantes, além de um belo decote nas costas, é super confortável e marca sua presença por onde passa, trazendo alegria e jovialidade ao seu look.

Na hora de compor o visual, aposte em acessórios, principalmente brincos grandes e pedraria. O salto alto ajuda a dar mais poder ao seu look e vai dos modelos mais sóbrios aos coloridos. Invista também no conforto!

Muitos dizem que a mulher mais gordinha não é bonita. É importante sentir que você é poderosa sim e espalhar isso por onde passar! Com peças da VICKTTORIA VICK Plus Size você impulsiona sua beleza e com o look certo você arrasa

Nunca é demais ter um vestido, já que eles se se encaixam em qualquer situação. Adequados à ocasião, a peça combinada aos acessórios certos te deixa cheia de estilo e mostra o poder que existe dentro de você!


Whatsapp Whatsapp