Como Usar Vestido Plus Size De Modelagem Evasê
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Como Usar Vestido Plus Size De Modelagem Evasê

O vestido plus size Evasê Malha e Renda é feito de liganeth. Seu decote é em formato V e suas mangas seguem a tendência boca de sino. Sua estampa é formada por um fundo preto com flores grandes em tons de rosa e laranja e folhas verdes. Tem ainda uma aplicação de renda nas costas e nas mangas.

vestido evase plus size

É um vestido plus size bastante elegante, ideal para ser usado em dias mais fresquinhos. Pode também ser usado à noite em um evento menos formal, como sair para jantar. Fica muito bonito com uma sapatilha colorida ou com um sapato de salto preto ou nude.

Como Usar Vestido Plus Size De Modelagem Evasê

A modelagem evasê é uma forte tendência para saias e vestidos. Ela se caracteriza por peças que são justas na cintura e vão descendo mais largas, em formato de “A”. Ela valoriza muito as mulheres que possuem o formato de corpo de pêra, que é quando o quadril é mais largo. Não marca, não aperta e não fica desconfortável.

Esse tipo de vestido plus size deixa a silhueta ainda mais feminina e bonita, pois afina a cintura e traz mais equilíbrio. Se for usado com um cinto, pode ficar melhor ainda.

Apesar de ser mais indicado para as mulheres de quadril largo, essa modelagem favorece todos os tipos de corpos. Em mulheres que tem o corpo mais reto, ele ajuda a evidenciar a cintura. Já naquelas que tem os ombros mais largos, ela traz equilíbrio aumentando a parte de baixo do corpo.

A Tendência Das Mangas Boca De Sino

Esse vestido plus size possui as mangas boca de sino, que são aquelas que começam justas e vão se abrindo nas pontas. Para dar esse feito, foi usada uma aplicação de renda, que traz ainda mais charme e elegância.

vestido malha plus size

Essa tendência está bastante forte e vem fazendo a cabeça das mulheres. Ela é ideal para mulheres plus size pois não marca o braço mais cheinho. Além disso, traz leveza e movimento ao visual.

Mulher Plus Size Pode Usar Estampas Grandes?

Uma dúvida muito comum que acaba confundindo a cabeça das mulheres é quanto ao uso de estampas grandes e volumosas. Principalmente como no caso desse vestido plus size, em que é bem colorida e se destaca do fundo preto.

Ela já chegou a ser considerada vilã e as revistas de moda viviam alertando que eram proibidas para as mais cheinhas. Era comum que as matérias falassem que as mulheres plus size deviam apostar apenas em estampas pequenas, de preferência monocromáticas.

Isso, como qualquer proibição, faz a moda perder a graça. A moda é uma das melhores formas de expressão que existem. Por isso mesmo, o que usamos ou deixamos de usar tem que estar relacionado em como nos sentimos. 

E sim, se você se sente bem, não só pode como deve usar estampas grandes. Lembre-se disso quando for escolher um vestido plus size: as roupas que te valorizam são aquelas que você gosta e se sente bem vestindo.


Whatsapp Whatsapp