VESTIDO DE RENDA BORDÔ PLUS SIZE!
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

VESTIDO DE RENDA BORDÔ PLUS SIZE!

Qual a mulher que pode resistir a um belíssimo vestido? Impossível não sentir-se elegante em um vestido de renda! É uma peça moderna com um ar de romantismo e sensualidade e que está sempre em alta.
A combinação da renda bordô com o forro em cetim caramelo e as mangas ¾ fazem desse vestido uma peça incrível para jantares mais íntimos ou festas. Certamente ao usá-lo você vai se sentir muito mais poderosa e sexy!

Mulheres com curvas não devem se privar de usar um belíssimo vestido e nem deixarem de sentirem-se sensuais. Com a peça adequada conseguimos resgatar a
autoconfiança e nos sentirmos muito mais bonitas.
Mostre suas curvas de forma elegante, use e abuse dessa peça que pode ser usada em diversas ocasiões, além de ser atemporal.
Não importa a estação, seja no inverno ou no verão, com esse lindo vestido você vai marcar prenseça, basta fazer as combinações certas com os acessórios, e a make, podendo variar de acordo com a ocasião no qual vai ser usado.
Para deixar o look ainda mais elegante vale a pena investir em uma make poderosa e acessórios elegantes. Não deixe de se sentir maravilhosa, use a abuse dos vestidos para mostrar que toda mulher pode ser elegante e sensual, seja ousada.

Você encontra esse belíssimo vestido de renda na loja VICKTTORIA VICK Plus Size.


Whatsapp Whatsapp