Você É Uma Dessas Que Tem Medo De Fazer Combinações De Roupas Plus Size?
Busca
0 - R$0,00
Seu Carrinho

Você É Uma Dessas Que Tem Medo De Fazer Combinações De Roupas Plus Size?

Toda mulher, inclusive as que vestem tamanhos plus size, tem desejo de se sentir bonita com suas roupas; não é verdade? Mas, dificilmente você encontra lojas que oferecem o tamanho e modelagem adequados de moda para gordinhas. E quando acha, surgem várias dúvidas principalmente quanto a combinações, ou seja, que peça “cairia” bem com outra.

Você é uma dessas que tem medo de fazer combinações de roupas para plus size? Pois saiba que é possível criar várias usando peças simples que tem alto poder de vestir bem seguindo os mais variados estilos.

Para te ajudar, confira abaixo as melhores dicas:

1.      Calça jeans flare + regata + salto anabela

Combine sua calça jeans flare com camisetas de estampas lisas ou mais descontraídas. Uma regata branca lisa é muito fácil de adotar neste look e fica muito bem com um maxi-colar de franjas ou colorido.

Um salto anabela nos pés ajuda a deixar a abertura da flare mais bonita, porém nada impede que você opte por uma alpargata ou sapatilha mais confortável para a composição; sem contar que fica uma graça!

2.      Shorts alfaiataria + regata + sapatilha

Shorts alfaiataria são os mais indicados para quem veste tamanho GG (ou maior). Eles são os queridinhos das plus sizes que adoram estar na moda! É uma peça de roupa simples de combinar.

Camisas sem manga ou regatas mais levinhas caem bem com estes tipos de shorts. Se você deseja um look mais casual aposte na sapatilha e se desejar usar um salto prefira as anabelas.

Para dar mais charme na composição invista em uma pequena bolsa transversal e arremate o visual com acessórios de sua preferência.

Está percebendo que não é tão complicado montar looks plus size?

3.      Vestido estampado + rasteirinha

Vestido é uma peça que não pode faltar em seu guarda roupa! Você pode adaptar este com uma rasteirinha para deixar seus pés confortáveis e fresquinhos.

Bolsa estilo saco complementa muito bem essa produção de moda para gordinhas. Para fechar o look com chave de ouro use acessórios mais delicados para que não “briguem” com a estampa do vestido.

4.      Saia + regata + sandália de salto médio

Esta é uma combinação simples, mas bastante sofisticada. Pode ser usada para ir a um almoço de negócios, para ir a uma festa, à igreja e diversos outros lugares inclusive eventos que pedem um pouco mais de produção.

Você vai ficar mais linda usando sua saia de cintura alta com uma blusinha regata por dentro e sandália de salto médio nos pés. Invista em acessórios de pedras naturais para compor a elegância deste look. Uau! Você vai arrasar!

Regata pregueada da Vickttoria Vick

Imagine você vestida com uma linda regata branca de recorte redondo com pesponto dourado... Agora componha a parte de baixo deste look com algumas das sugestões citadas anteriormente (short alfaiataria/calça flare/saia)...

Pensou? Você vai ficar belíssima! A regata da Vickttoria Vick (loja especializada em moda plus size que atua neste nicho de mercado desde 1997, ou seja, há 20 anos!) ainda tem faixas pregueadas na frente para dar um charme a mais em seu visual.

Conheça a loja e aproveite para comprar esta peça. Clique aqui e ganhe uma bônus de R$ 30,00, que será encaminhado para seu e-mail com um código, para ser usado em sua compra.

Permita se sentir mais bonita e elegante. Invista em você!

Um forte abraço.


Whatsapp Whatsapp