Marília Mendonça, Rainha Da Sofrência E Orgulho Plus Size

Escrito por: vickttoriavick Publicado em: Tips Data: 2017-06-07 Cliques: 868 Comentários: 0

Todo mundo sabe que nos últimos anos a mulherada vem tomando conta dos palcos quando o assunto é música sertaneja, hoje tem muita gente boa no mercado e muitas mulheres estão surgindo a cada dia que passa, é uma nova tendência.

Com certeza você já deve ter ouvido alguma música da cantora sertaneja Marília Mendonça não é mesmo?

Marília Mendonça é famosa pelos hits "Eu sei de cor" e "Infiel". Assim como todas nós Marília também é uma mulher plus size, e com muito orgulho.

Gordinha feliz e assumida, Marília Mendonça sempre falou sobre como se gosta do jeito que é e sobre a importância das mulheres não ligarem para padrões de beleza.

A sertaneja já conseguiu emplacar várias novelas e coletâneas de sucesso, Marília é responsável por arrastar multidões aos lugares onde realiza shows, nas redes sociais é outra loucura o sucesso que esta menina faz, são muitos zeros atrás do número de pessoas que seguem a cantora, mais de 2 bilhões e 500 mil visualizações e mais de 4 milhões e 600 mil de inscritos no canal oficial do youtube.

Além de seu talento para a música, Marília mostrou a que veio e recentemente participou de uma campanha publicitária de uma linha de lingerie plus size.

“Fiquei muito feliz com o convite para posar para uma marca que é referência nacional e que valoriza as gordinhas. Muitas lojas esquecem que nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", revelou a cantora.

O Início Da Carreira

Marília Dias Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis / Goiás, em 22 de julho de 1995.

Assim como muitos cantores, Marília teve o seu primeiro contato com a música através do coral da igreja.

O ano era de 2011, Marília já se destacava no mundo da música como compositora, entre elas podemos destacar grandes sucessos como:

·         “É Com Ela que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo;

·         “Até você voltar e “Cuida Bem Dela” – sucessos de Henrique & Juliano”.

Já em 2015 com apenas 20 aninhos de idade, Marília grava o seu primeiro DVD. O resultado deste trabalho foi impressionante e sua voz fica conhecida no Brasil com suas belas canções.

·         “Infiel” no ano passado (2016) foi uma das músicas sertanejas mais tocadas nas rádios.

 

O sucesso foi tanto que já em meados de 2016 Marília lança o seu segundo DVD intitulado de “Realidade”.

Sucesso Absoluto

Em suas canções Marília Mendonça tem como filosofia musical a valorização da figura feminina, apesar de negar qualquer rótulo que a compare ao feminismo.

Apesar do seu estilo sertanejo, as influências musicas de Marília estão associadas a um a outro gênero musical, mais para o estilo Maria Gadú, Ana Carolina e Vanessa da Mata.

Marília é conhecida popularmente como “A Rainha da Sofrência”, sua agenda de shows está sempre lotada, com uma média de 25 shows por mês. Esse é o resultado da dedicação e talento de Marília Mendonça, motivo de inspiração para muitas mulheres plus size como nós.

Marília Mendonça - Eu Sei De Cor

Marília Mendonça – Infiel

Comente

Captcha


Nossas lojas

Pátio Brasil Shopping - Térreo - Asa Sul
Loja T-005 Quadra 7 Bloco A
Brasília/DF 70307-902
Telefone.: (61) 3224 6110

Loja Online - 8h ás 18h
Segunda a Sexta-feira - Exceto Feriados
Telefone: (61) 3541 3334
WhatsApp: (61) 9 8385 3587
[email protected]

 

Twitter

Facebook

instagram
Problemas?, Dúvidas?. Fale Conosco  ---